ESTÉTICA

Afine-se! Método de emagrecimento inovador em Paraíso do Norte

Quando se fala em programa de gestão de perda de peso com resultado rápido e garantido logo vem à cabeça o método Afine-se, que está revolucionando o mercado do emagrecimento no país. Segundo o site da empresa, a cada mês, mais de 7 toneladas são eliminadas de pacientes em todo o Brasil. A esteticista Elizabeth C. Lima, estrategista de emagrecimento, explica todos os detalhes sobre este procedimento que visa manter corpo e mente afinados para um emagrecimento de alta performance efetivo e duradouro.

Sem efeito sanfona

Provavelmente você já ouviu falar ou até tenha sofrido na pele o efeito rebote de peso, ou seja, quando você emagrece e engorda repetidas vezes. Desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, o método Afine-se oferece abordagem psicológica no processo de emagrecimento, acompanhamento e evolução de clientes, permitindo, assim, a adaptação e definição do melhor modelo para a perda de peso ser saudável e mantida após o programa. “Além das suas estratégias alimentares inteligentes e amigáveis, reforçadas por medidas aceleradoras e reforçadoras exclusivas, conta também com suporte de profissionais especialistas na gestão do comportamento e hábitos dos clientes visando, assim, a diminuição das crises de ansiedade, recaídas e desistências e permitindo a manutenção dos resultados obtidos”, salienta Elizabeth.

A metodologia

O método Afine-se dispõe de slim drops, que são os florais para reequilibrar o organismo e manter o foco no objetivo proposto, e slim points, técnicas de auriculoterapia (acupuntura auricular) onde se estimulam pontos específicos para o emagrecimento. Tratamentos estéticos também estão inclusos, tais como drenagem linfática manual, massagem modeladora e relaxante, ultrassom de alta potência e manta térmica entre outros aparelhos utilizados para uma melhor eficácia. Além destes, é realizado o exame de bioimpedância a fim de analisar a composição corporal. “Para cada paciente é montado exclusivamente um protocolo de estética”, frisa. Cada paciente precisa fazer uma avaliação individual para saber qual dos programas Afine- -se é o mais indicado para ele.

Dividem-se em dois:

• Turbo, com duração de dois meses, para pacientes com sobrepeso, ou seja, IMC até 30, onde precisam perder até 15 quilos;

• Advanced, com duração de quatro meses, para pacientes obesos, com IMC a partir de 30, onde precisam perder até 30 quilos ou mais.

Mudança de hábitos

O acompanhamento diário é feito pela estrategista de emagrecimento e pela coaching nutricional, assim como relatórios em um diário especial para os pacientes do programa. “Contamos com inúmeras estratégias para serem aplicadas a cada um deles, já que cada paciente é único, e também os tratamentos estéticos, assim como os Balances utilizados, que são os polivitamínicos e BCAA (aumento de massa magra), e a reeducação alimentar não se aplicam igualmente para todos, ou seja, não é um tratamento ‘engessado’”, explica. Conforme a profissional, a estrategista de emagrecimento ensina e aplica novos hábitos no paciente durante o tratamento e, se for preciso, após o término deste também. “Hoje temos mais de 700 artigos científicos afirmando que se o paciente manter novos hábitos saudáveis durante o período de 60 a 120 dias, levará os novos hábitos para o resto da vida. O programa traz de volta a vida de cada um deles, o que realmente é importante nos hábitos alimentares e o incentivo à prática de exercícios físicos”, conclui.

Quem pode fazer
• Pacientes com hipotireoidismo são bem-vindos no Afine-se;
• Não há contraindicação para lactantes;
• Pacientes a partir de 12 anos de idade.

“O Afine-se é hoje, sem dúvida, o tratamento emagrecedor mais completo do mercado, assim como o com melhor custo-benefício”, garante a esteticista Elizabeth C. Lima

Ver perfil

Matéria Por

ELIZABETH LIMA

Estética e Cosmetologia

Deixar Comentário

Outras MATÉRIAS