ULTRAFORMER III Pele firme e definida

DERMATOLOGIA

ULTRAFORMER III Pele firme e definida

O Ultraformer III é o tratamento mais moderno do mundo para tratar a flacidez da pele. Ele é realizado sem cirurgia, o que permite que o paciente volte à sua rotina normal logo após o procedimento. Saiba como ele funciona: Com o passar do tempo, a nossa pele perde a sua flexibilidade e vai ficando flácida. Essas mudanças visíveis no rosto e no corpo não acontecem apenas por causa da idade. A flacidez também ocorre em pessoas jovens e pode ser causada pela genética ou por fator de perda ou ganho de peso considerável.

A flacidez da pele também ocorre em muitas mulheres após a gravidez e geralmente na área abdominal. A principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio em nossos dias. Normalmente quando se pensa em uma solução para a flacidez, logo vem à mente um tratamento cirúrgico. O Ultraformer III combate a flacidez combinando a tecnologia de ultrassom micro e macrofocado, ajustados de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada. O primeiro é usado na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas.

Já o segundo é indicado para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada. Ele utiliza uma alta freqüência de energia focada baseado em ultra- -sonografia que penetra nas áreas a serem tratadas. Os tecidos alvos são aquecidos até a temperatura necessária para induzir uma “lesão térmica”, que faz com que o colágeno se contraia e que o corpo produza colágeno novo e forte. “Tratamos a causa flacidez e não somente seus efeitos, como quando são feitos tratamentos cirúrgicos que “esticam” a pele.”, explica a dermatologista Dra Débora Cadore. 

Ele é indicado para redução de rugas, diminuição da flacidez, melhorando muito a aparência da pele. É capaz de tratar qualquer parte da pele tanto do rosto como do corpo. Após o início do tratamento o resultado é progressivo até a 12º semana, ou seja, mesmo após sair do consultório o seu corpo continua sentindo os efeitos do tratamento e apresentando melhoria. E o melhor: por não ser um tratamento cirúrgico, o paciente pode voltar ao trabalho no mesmo dia.

Matéria Por

Débora Cadore

Dermatologia

CRM/SC 11655 | RQE 7444 | Florianópolis

Deixar Comentário