Botox e preenchimento na prática odontológica

Botox e preenchimento na prática odontológica

Dr. Daniel Dionello tem buscado proporcionar excelência no atendimento, por meio de aperfeiçoamentos e tecnologias de ponta. A introdução de Toxinas Botulínicas e Preenchedores Dérmicos no complexo orofacial abriram novas opções de tratamento para muitas situações clínicas anteriormente difíceis de tratar.

Seu uso como parte do tratamento odontológico pode aliviar dores, restaurar funções e criar o sorriso perfeito.

A aplicação de toxinas botulínicas são terapias adjuvantes no tratamento odontológico, como no uso clínico para tratar disfunções de ATM, casos de bruxismo, dor articular, dores de cabeça e miofaciais.

Um sorriso perfeito não depende somente de dentes bonitos. Com a terapia do Botox e /ou Preenchimento com Ácido Hialurônico é possível corrigir sorriso alto (aquele que ressalta bem a gengiva), bigode chinês (rugas nasolabiais), rugas de marionete (canto dos lábios ao queixo), código de barras (linhas de expressões sobre o lábio superior) e assimetrias faciais.

“Oferecemos o tratamento complementar para aquele paciente que passou por uma reabilitação oral, fez implantes e uso de lentes de contato dental. Toxinas Botulínicas e Preenchedores proporcionam a criação de um sorriso perfeito para este paciente”, ressalta Dr. Daniel Dionello.

Os dentistas são os profissionais adequados para realizarem procedimentos em todas as áreas oral e maxilar. “A introdução de Toxinas Botulínicas e Preenchedores está dentro do escopo da prática odontológica, especialmente pelo fato de sermos os profissionais mais proficientes em injeções na área facial. Sem dúvida, somos mais experientes quando o assunto diz respeito aos músculos da mastigação e aos músculos da expressão da harmonia facial”, concluiu Dr. Daniel Dionello.

Ver perfil

Matéria Por

Daniel Dionello

Endodontia

CRO/MS 2849 | Campo Grande

Deixar Comentário

Outras matérias desse profissional