Terapia e Massagem Tântrica: uma terapia de prazer e autoconhecimento corporal

MASSAGEM

Terapia e Massagem Tântrica: uma terapia de prazer e autoconhecimento corporal

O prazer cura. E onde estaria a chave para o nosso prazer? Está em nosso próprio corpo. Em cada toque, nos abraços e nas diversas formas de carinho estão as provas do quanto o contato com o outro pode despertar as mais gostosas sensações e emoções.

No entanto, a maioria das pessoas não conhece seu próprio corpo e isso gera uma desconexão de si mesmo, originando diversas doenças e dependências emocionais, insegurança e neuroses, pois somos viciados e ensinados a sentir prazer apenas em zonas “clichês” como: boca, mãos e genitais.

Mas, se você pudesse além do contato com o outro, expandir a sua própria sensibilidade, aumentando todas as percepções e estímulos táteis em nível muito elevado? Sim, isso é possível através da Terapia e Massagem Tântrica pois o objetivo é despertar nosso corpo, mostrando que ele por inteiro é fonte de prazer.

Primeiramente vamos entender: O que é o Tantra? É uma filosofia de vida, baseada no amor e na expansão da consciência através de práticas meditativas ativas ou passivas, percepção sensorial do corpo, expansão espiritual e sexual, assim como cura emocional das diversas áreas do ser humano. O Tantra é uma energia viva e presente em todos. O tantra movimenta a liberdade do ser

A Terapia Tântrica é uma terapia feita para resgatar o amor e respeito próprio de cada um, onde você escolherá junto com o terapeuta o tratamento que lhe convir, conforme suas necessidades de cura emocional, sexual e espiritual através da expansão de consciência com as diversas ferramentas terapêuticas.

As ferramentas que utilizo na Terapia Tântrica são: A Reflexologia Tântrica Ocidental (Técnica que amplia as emoções e busca cura da sexualidade com toques específicos na nuca, mãos, pés e joelhos) e a Massagem Tântrica que consiste em massagem do corpo todo para ampliação dos campos sensoriais, cura da sexualidade, ampliação do sentir sexual e expansão consciência, levando quem recebe os toques a uma conexão do corpo com o espírito, desbloqueando sentimentos e sensações.

Além disso, a massagem tântrica permite um autoconhecimento sexual (é um dos caminhos mais rápidos para o Climax) pois os toques irão desenvolver o prazer em ser tocado, mostrando que o nosso corpo todo permite orgasmos.

Como é uma sessão de Terapia Tântrica? Haverá inicialmente a psicoterapia onde Terapeuta e Paciente irão conversar e buscar o entendimento do que o paciente busca curar ou expandir. Logo após a psicoterapia, o paciente irá escolher a ferramenta de atendimento que mais sentir-se à vontade para receber e iniciará a próxima parte do atendimento.

 

Ver perfil

Matéria Por

SIMONE FÁTIMA KRAUZE

Terapia Holística

Deixar Comentário