Gluteoplastia

CIRURGIA PLÁSTICA

Gluteoplastia

Um bumbum bonito sempre foi o sonho de qualquer mulher, ainda mais em um país como o nosso que valoriza muito esta parte do corpo.

Se antes apenas a natureza ajudava nesta tarefa, desde os anos 80 diversos cirurgiões estudam o assunto e têm progredido nas técnicas de implante de silicone nos glúteos. A cirurgia de gluteoplastia, assim como a plástica nos seios, é simples e proporciona uma recuperação rápida. Os tamanhos de prótese são variados e os mais comumente utilizados estão entre 250 e 400 ml. Existem dois formatos, os redondos e ovais que serão escolhidos de acordo com as características físicas da paciente, tal como a largura do quadril. A operação é rápida, dura em média duas horas.

No pós-operatório, deverá deitar- -se de bruços durante 7 a 10 dias. Ao contrário do que muitos pensam, já no dia seguinte poderá sentar-se. Após 10 dias, poderá voltar a fazer suas atividades físicas; hipismo e esqui, e outros que exijam força desta região, somente após 2 meses.

A prótese para bumbum é mais resistente e consistente do que as utilizadas nos seios e a cicatriz é quase imperceptível, porque fica situada entre as nádegas. Assim como as próteses de mama atuais, a sua substituição normalmente não é necessária. Nem desfilando de biquíni, os homens perceberão que seu bumbum é resultado de uma plástica.

Parte do corpo: Bumbum

Idade recomendada: Após cessar o crescimento

Anestesia: Peridural

Duração da Cirurgia: 2 horas

Cicatriz: Quase imperceptível porque fica situada entre as nádegas

Pré-operatório: Exames de laboratório

Pós-operatório: O paciente deve dormir de bruços durante 7 a 10 dias e repousar nos três primeiros dias.

Tempo de recuperação: 10 a 20 dias

Ver perfil

Matéria Por

Anísio Marinho Manta

Cirurgia Plástica

CRM/SC 9262 | RQE 5829 | Balneário Camboriú

Deixar Comentário