Médico é especialista e referência em implante capilar

DERMATOLOGIA

Médico é especialista e referência em implante capilar

Com domínio da técnica para o tratamento de calvície, foi convidado para ser responsável pelo departamento de transplante capilar da renomada Pelle Dermatologia. Especialista em implante capilar de Rio Preto, Dr. Paulo Miranda ingressou na Faculdade de Medicina de Catanduva (Fameca) aos 28 anos, após deixar de seguir a carreira como médico veterinário. Em 1998, mudou-se de Auriflama para Catanduva para cursar medicina e casou-se no mesmo ano.

Formou-se em 2002 e começou a fazer residência em cirurgia geral e, posteriormente, cirurgia plástica na Santa Casa de Rio Preto. Nessa época, já se identificava com transplante capilar, mas se encantou nessa área durante participação em congresso no Rio de Janeiro e, a partir disso, dedica-se exclusivamente ao transplante capilar. Juntos há 35 anos, Simara, que se destaca por sua simpatia e por ser uma excelente anfitriã, está ao seu lado em todos os momentos. Ela é responsável por administrar a clínica, com foco na gestão do paciente, garantindo a excelência e a satisfação de atendimento e serviços.

A receptividade, o carisma do Dr. Paulo Miranda e de Simara, juntamente com o casal de gêmeos, Henrique e Alice, transmitem união e muita alegria. Especialista no tratamento de calvície, foi convidado para ser responsável pelo departamento de transplante capilar da renomada Pelle Dermatologia, em São José do Rio Preto, uma das maiores clínicas dermatológicas do mundo, referência nacional em tratamento clínico e rejuvenescimento avançado, com mais de 340 mil pacientes de diversas regiões do Brasil.

Com vasto conhecimento em tricologia, subespecialidade que estuda e trata as patologias que acometem os fios, pelos, cabelos e couro cabeludo, o Dr. Paulo Miranda é cirurgião plástico, especialista em transplante capilar, participa de cursos, congressos e especializações no Brasil e exterior.

Matéria Por

Paulo Miranda

Cirurgia Plástica

CRM/SP 108.754 - RQE 36851 | São José do Rio Preto

Deixar Comentário