MedCenter: Atendimentos acessíveis com excelência a todos

ESPECIAL CAPA

MedCenter: Atendimentos acessíveis com excelência a todos

É possível conciliar atendimentos acessíveis para consultas e exames com excelência médica? Dr. Carlos Cruz e Dr. Ricardo Massarolli, à frente da MedCenter de Tangará, mostram que sim. A MedCenter, desde a sua concepção e fundação, há quase dois anos, tem como objetivo principal ser acessível à população de Tangará da Serra e região. “Nós queríamos trazer mais especialidades para a população, facilitar o acesso e diminuir o tempo de espera para se agendar uma consulta, sem perder a qualidade no atendimento médico.

Com muito trabalho e muita dedicação de nossos profissionais, estamos conseguindo conciliar as duas metas”, explica Dr. Carlos Cruz, que divide a diretoria da MedCenter com o Dr. Ricardo Massarolli. O oftalmologista, e também diretor da clínica, Dr. Ricardo destaca o tratamento integrado proporcionado pela MedCenter. “Como nosso corpo clínico na área de saúde é bem abrangente, podemos proporcionar aos pacientes diversas especialidades em um só lugar. Isso traz muita comodidade às pessoas que nos procuram.

De acordo com a disponibilidade, os pacientes podem agendar atendimento com diferentes profissionais no mesmo dia. Ou ainda, conciliar o agendamento de diferentes pessoas da mesma família na mesma data”. Já são mais de 20 especialidades à disposição da população de Tangará da Serra e região. Além das diferentes especialidades médicas, a MedCenter também conta com odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia. Os diretores reforçam que pretendem ampliar ainda mais esse quadro de especialistas.

“Estamos buscando, a cada dia, novos profissionais, ampliando ainda mais nossa rede de colaboradores”, completa Dr. Ricardo, que convida novos profissionais a conhecerem o trabalho da MedCenter. Para que os pacientes sejam ainda melhor acolhidos na clínica, a equipe de recepção e de atendimento também está sendo ampliada. 

Fórmula que dá certo: Atendimento humanizado

Quando perguntado sobre como é possível conciliar essa busca constante de qualidade com atendimento acessível, Dr. Carlos explica: “O corpo clínico da MedCenter trabalha bastante e tem em mente que estamos atendendo muitas pessoas que, possivelmente, de uma outra forma, não teriam facilidade e agilidade para fazer um tratamento de qualidade. Esse ideal é motivador”. Nós queríamos trazer mais especialidades para a população, facilitar o acesso e diminuir o tempo de espera para se agendar uma consulta, sem perder a qualidade no atendimento médico.

Ver perfil

Matéria Por

Carlos Leonardo Abi Rached Cruz

Médico

CRM/MT 6560 | Tangará da Serra

Ver perfil

Matéria Por

Ricardo Massarolli

Oftalmologia

CRM/MT 7337 - RQE 4174 | Tangará da Serra

Deixar Comentário