Kavix (Ultracavitação)

ESTÉTICA

Kavix (Ultracavitação)

A Ultracavitação é uma das técnicas mais eficazes para tratar a gordura localizada, redução de culote, gordura nas costas (altura do soutien) e a celulite. A técnica é uma excelente alternativa à lipoaspiração já que não necessita de internação, anestesias ou cortes.

Em que consiste a Cavitação?

A Cavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo já nas primeiras sessões e nos tratamentos para celulites. É um procedimento seguro e indolor. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente a sua rotina.

Qual o objetivo do tratamento?

Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia e pós-operatório.

Como se processa a eliminação da gordura?

A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue.

Que cuidados devemos ter após o tratamento?

O paciente deve ingerir bastante líquido nos três primeiros dias após o tratamento, além de evitar alimentos muito gordurosos. Pode-se associar outros tratamentos, como a corrente russa, drenagem linfática, manthus, radiofrequência e exercícios físicos para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.

A gordura reaparece?

Como também ocorre na lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade física contribuem para manter os resultados. Os alimentos que acumulam gordura devem ser evitados.

Número de sessões: Até 10 sessões (dependendo de cada caso).

Quantidade de vezes na semana: De 1 a 2 vezes na semana.

Ver perfil

Matéria Por

MARTA FANAIA

Estética e Cosmetologia

Deixar Comentário