IMEDI completa 30 anos de eficiência e dedicação no cuidado da saúde dos mato-grossenses

ESPECIAL CAPA

IMEDI completa 30 anos de eficiência e dedicação no cuidado da saúde dos mato-grossenses

Trabalho, seriedade, foco, disponibilidade, qualidade, eficiência, fé em Deus e a predisposição para vencer os desafios compõem a receita do sucesso que mantém o Imedi há 30 anos no mercado cuiabano. São três décadas de dedicação que tornaram a empresa referência no diagnóstico por imagem. Conforme Mario Ardenes, radiologista e fundador do Imedi, os percalços sempre existem na construção de qualquer ideal, porém a condição é amenizada por uma equipe sempre disposta a sair da zona de conforto para a construção da vitória.

Para o empresário, o que torna o empreendimento único e garante a longevidade por tantos anos é a preocupação com a qualidade, a presteza e a eficiência em todos os segmentos do trabalho, desde o agendamento até a entrega de resultados aos pacientes. “Os nossos profissionais são competentes, eficientes e realizados com o seu trabalho, o que traduz elevado grau de confiabilidade e segurança, tanto para os médicos solicitantes, quanto para os pacientes examinados”, afirma. Tamanho empenho e zelo em oferecer o melhor aos pacientes rendeu ao Imedi Selos de Acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e Diamante da Unimed, atestados de certificação da qualidade do serviço prestado na área da saúde. 

Ardenes atribui o reconhecimento ao serviço de excelência ofertado. Tanto os Selos de Qualidade da ONA, Diamante da Unimed de Cuiabá, como todos os outros emitidos em outras modalidades pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Abrasso, comprovam que atingimos a meta buscada. “Estas conquistas deixam toda a equipe IMEDI sensibilizada e realizada, por ser fruto de um trabalho em conjunto”, declara orgulhoso o fundador da empresa. Além de grande investimento em recursos humanos para oferecer o atendimento mais humanizado e seguro ao paciente, o Imedi investe fortemente em equipamentos de última tecnologia, como é o caso da Ressonância Magnética de 3 Tesla (RM 3T), que é usada nas grandes clínicas de imagem em todo o mundo e conhecida por sua eficiência nos resultados.

Com a máquina, Mato Grosso torna-se um importante centro de diagnóstico. “O IMEDI não mediu esforços para vencer as barreiras das dificuldades para obtê-los, relembrando ainda a chegada em nossa cidade de Cuiabá, de novos e competentes profissionais especialistas em radiologia, capazes de operá-los, pois os equipamentos sozinhos, por melhor que sejam, não elaboram o diagnóstico”, conta Ardenes. Nessas três décadas de cuidados com os mato- -grossenses, Mario Ardenes ressalta o empenho e o compromisso dos profissionais, que fazem parte do Imedi, em tornar a empresa cada vez mais forte e reconhecida por sua qualidade e segurança.

“Quando dizemos Imedi, vemos uma ótima equipe que não mede esforços para que esta empresa possa permanecer forte e importante no mercado, mantendo o sucesso cujo ponto máximo é a satisfação dos clientes, motivo único da sua existência como instituição, que atendidos de forma humanizada, única e especial, sentem-se felizes e satisfeitos no momento em que cuidam de sua saúde e bem-estar”, completa.

Ver perfil

Matéria Por

Mario Ardenes

Diagnóstico por Imagem

CRM/MT 2100 | RQE 1306 | Cuiabá

Deixar Comentário