SORRISO ILUMINADO: Clareamento Associado

ODONTOLOGIA

SORRISO ILUMINADO: Clareamento Associado

Estamos sempre em busca de qualidade de vida, e nossa autoestima faz parte disso. Estudos confirmam que um sorriso bonito e saudável interfere diretamente em nossa autoestima, além de causar uma boa impressão em outras pessoas. Nosso sorriso é um como um cartão postal do nosso rosto. Para ter dentes brancos e saudáveis, além da higiene bucal, é fundamental ter uma alimentação rica em fibras e pobre em açucares e corantes. Mas com alguns maus hábitos criados no dia a dia, nossos dentes tendem a amarelar, e assim a busca por um dente mais branco vem aumentando a cada dia. Se você está insatisfeito com seu sorriso, ele pode estar contribuindo para uma vida social restrita, e assim diminuindo sua qualidade de vida. Para ter um sorriso mais claro e iluminado, você pode contar com o clareamento dental caseiro ou clareamento em consultório ou com a técnica associada.

Clareamento Associado

A técnica associada de clareamento consiste da associação das duas técnicas de clareamento dental, o clareamento dental a laser ou de consultório e o clareamento dental caseiro (com moldeiras), que seria melhor traduzido por domiciliar. Ambas as técnicas têm resultados bem satisfatórios e seguros para os pacientes, cada uma com sua indicação. Combinando sessões de clareamento no consultório com uso da moldeira em casa somamos os benefícios de cada uma das técnicas.

Vantagens da associação

A técnica de clareamento associada combina a eficácia do clareamento dental caseiro com a rapidez do clareamento a laser. As sessões de clareamento no consultório diminuem bastante o tempo de uso das moldeiras em casa motivando o paciente que acaba colaborando mais com o tratamento obtendo ótimos resultados.

Ver perfil

Matéria Por

FERNANDA FERREIRA DA SILVEIRA

Cirurgia Odontológica

CRO/GO 9534 | Rio Verde

Deixar Comentário

Outras matérias desse profissional