ESPECIAL CAPA

Clínica Corpo e Arte Laser Perioral: Tecnologia avançada em medicina e estética.

Os famosos códigos de barra são uma queixa constante na clínica do dia a dia, e um dos melhores tratamentos para o rejuvenescimento da área dos lábios e ao redor da boca é o laser perioral. Este procedimento é a associação de 4 lasers, o intraoral, erbium fracionado, resurfacing e a radiofrequência microagulhada. Inicia-se com o laser intraoral, que é feito na mucosa interna da bochecha e lábios, estimulando a contração e o colágeno, que por sua vez, melhora a flacidez de dentro para fora.

Esse laser pode ser feito isolado ou associado aos demais. Na sequência é feito o erbium fracionado, um laser ablativo, que libera diversos micro raios os quais atingem a epiderme, da mesma forma estimulando a produção de colágeno, fechamento dos poros e amenizando linhas de expressão. No terceiro passo aplica-se o laser de radiofrequência microagulhada, que proporciona intenso estímulo de colágeno, contração das fibras de elastina e regeneração celular. Ele também prepara a pele para receber medicamentos (drug delivery), pois este atinge a camada mais profunda da pele. 

E no quarto passo e último, aplicase o modo erbium 2940 resurfacing, promovendo a troca da pele do vermelho do lábio. A sensação é de um desconforto leve a mediano, e que deixa a área tratada levemente inchada, descamando e um certo rubor, mas que em torno de 7 a 15 dias estará totalmente cicatrizado, desde que seguidas as instruções médicas de cuidados pós aplicação. Com este inovador tratamento, onde utiliza-se a associação de lasers e drug delivery, pode se esperar uma restauração de uma aparência jovial que é tratada de dentro para fora, melhorando a flacidez e linhas de expressão indesejadas por todas as mulheres.

Ver perfil

Matéria Por

Daniele de Araujo

Nutrologia

CRM/PR 15496 | RQE 19777 | Ponta Grossa

Deixar Comentário

Outras MATÉRIAS