Rejuvenescimento intimo feminino

GINECOLOGIA

Rejuvenescimento intimo feminino

A estética genital feminina é o novo recurso da mulher moderna para resgatar a autoestima, a segurança sexual, o bem estar e o poder da sedução. Depois dos 45, e principalmente, após 50, há uma flacidez natural do músculo da vulva, deixando os lábios mais murchos. Graças à modernidade e a ciência atual, temos formas de recuperar a estética genital feminina de forma não invasiva,indolor,e segura, através de radiofrequência, lasers, peellings genitais e tratamentos mais invasivos como preenchimentos dos grandes lábios , fios de sustentação e cirurgia íntima para redução de pequenos lábios e colpoperineoplastia.

Além disso, o laser genital devolve a lubrificação para mulheres menopausadas, melhoram a flacidez vaginal e tratam incontinência urinária leve. Para redescobrir a sua sensualidade e surpreender o parceiro, além de resgatar a jovialidade genital as mulheres procuram cada vez mais os tratamentos íntimos menos invasivos. A tecnologia na intimidade é um tratamento praticamente indolor com baixíssimos riscos e retorno imediato às atividades diárias; com resultados excelentes e alto índice de satisfação entre as usuárias. Ainda na parte de estética íntima a depilação definitiva trata problemas como foliculite e acaba com os indesejáveis pêlos.

O laser diodo alcança a raiz do folículo piloso a acabando com 90 a 95% dos pelos grossos e escuros em torno de 10 meses, sendo necessária uma aplicação anual de manutenção. Se o caso for cirurgico, a redução de pequenos lábios chamada ninfoplastia é uma cirurgia rápida e com boa recuperação no pós operatório desde que sejam seguidas as orientações médicas. Cirurgia para redução dos grandes labios tb é possível assim como o estreitamento cirurgico do canal vaginal através da cirurgia de colpoperineoplastia.

Ver perfil

Matéria Por

Mirelle Cristiane Ossipi José Ruivo

Ginecologia e Obstetrícia

CRM/PR: 22812 | RQE: 61 | Maringá

Deixar Comentário

Outras matérias desse profissional