Método Drenagem Linfática Renata França: O método que os famosos não abrem mão.

FISIOTERAPIA

Método Drenagem Linfática Renata França: O método que os famosos não abrem mão.

Quem não quer perder aquela barriguinha e livrar-se da tão indesejada retenção hídrica de forma rápida? E se você encontrar um método que resolva seu problema desde a primeira sessão com resultados imediatos? Famosas como Bruna Marquezine, Taís Araújo e até Raka Minelli, estão sempre mostrando nas suas redes sociais os resultados perfeitos do Método de Drenagem Renata em suas postagens.

Sabemos que é sempre uma batalha diminuir medidas nessa região, já que o abdômen é uma das áreas que mais se acumulam líquidos e gordura, o que afeta diretamente na nossa autoestima, já que é uma área exposta, especialmente no verão. Há muitos fatores que influenciam nesse problema, como um estilo de vida sedentário, estresse, além da ausência de atividades físicas e uma alimentação desregrada.

Naturalmente nosso corpo possui uma rede complexa de vasos e pequenas estruturas chamadas de nódulos linfáticos que transportam o fluido linfático dos tecidos de volta para o sistema circulatório. Nosso sistema linfático se ativa através de movimento: uma pessoa muito sedentária, com excesso de gordura localizada, tende a dificultar a circulação linfática e, com isso, corre mais riscos de ter acúmulo de líquidos e toxinas que causam a celulite.

O Método de Drenagem Linfática Renata França conta com bombeamentos rítmicos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos, eliminando esse excesso de líquido tóxico não drenado pelo organismo. A técnica reduz edemas, ativa a circulação sanguínea e potencializa uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo, reduzindo a tão temida celulite. O resultado é um corpo com metabolismo mais acelerado e, portanto, mais saudável. Enfatizo que a criadora do Método (Renata França) estudou o melhor conteúdo teórico-prático das drenagens comuns e refinou a técnica, respeitando, é claro, a fisiologia do corpo e os princípios das drenagens linfáticas.

Esse método DLRF também está sendo muito utilizado em Pós Operatório de Abdominoplastia. Mas, atenção, é contra-indicado em pacientes com problemas de coagulação do sangue, distúrbios renais, quadros infecciosos, tromboses e tumores

Grávidas podem se beneficiar com os resultados deste procedimento, todavia a partir do terceiro mês gestacional, juntamente com a autorização do médico especialista comprovando que a mesma está vivenciando uma gravidez saudável.

O MDLRF tem por principal objetivo melhorar, modificar e, principalmente, contribuir para o bem estar, saúde e auto estima de todas vocês. Sem contar que ficarão ainda mais lindas nesse verão de maneira rápida, prática e com resultados imediatos, além de melhorar a circulação, a textura da pele e causar relaxamento.

O resultado é um corpo com metabolismo mais acelerado e, portanto, mais saudável. Enfatizo que a criadora do Método (Renata França) estudou o melhor conteúdo teórico-prático das drenagens comuns e refinou a técnica, respeitando, é claro, a fisiologia do corpo e os princípios das drenagens linfáticas.

Ver perfil

Matéria Por

LETÍCIA PAZ

Fisioterapeuta

CREFITO 142239-F | João Pessoa

Deixar Comentário