BEM-ESTAR - Você é única

ESTÉTICA

BEM-ESTAR - Você é única

É comprovado que para ter resultados e, por consequência, satisfação, é preciso realizar uma análise individual, atenciosa e preocupada. Você é única. Assim como a sua pele, sua beleza, sua personalidade. Se ninguém é igual, porque os tratamentos estéticos deveriam ser padronizados? De nada adianta gastar tempo e dinheiro em protocolos preestabelecidos. É comprovado que para ter resultados e, por consequência, satisfação, é preciso realizar uma análise individual, atenciosa e preocupada. Em Jaraguá do Sul, isso é possível na Jaque Uber Estética Personalizada, que chega com o objetivo de mudar a vida das pessoas para encontrar a sua melhor versão.

Com 14 anos de experiência, a esteticista Jaqueline Uber, percebeu que os tratamentos padronizados, muitas vezes, não atendiam aos anseios do cliente. Então, ao empreender na área, resolveu utilizar o conceito de anamnese (ato de trazer algo à memória), ou seja, realiza uma análise completa e aprofundada. Somente depois disso recomenda o tratamento estético mais adequado para atingir o melhor resultado possível. “Nessa avaliação personalizada é considerada cada pessoa como um ser único. Esse olhar individualizado é o nosso diferencial”, descreve. Após esse primeiro estudo, é montado um protocolo de atendimento de acordo com a real necessidade da pessoa.

Entre os tratamentos disponíveis na clínica se destacam os procedimentos faciais de rejuvenescimento, clareamento de manchas, limpeza de pele, peeling e microagulhamento. Na parte corporal, o espaço conta com massagens modeladora e relaxantes, eletroterapia, drenagem linfática, pré e pós operatória e para gestantes. A alta tecnologia também está presente com aparelhos estéticos de última geração como a criofrequência, radiofrequência, ultracavitação e luz pulsada. O local possui ainda completo serviço de depilação (definitiva, com cera ou linha) e design de unhas (alongamento, manicure e pedicure). Uma das premissas da empresa é promover um encontro consigo mesmo e momentos de completo relaxamento.

“É muito importante se sentir bem. Se olhar no espelho e gostar daquilo que vê. Mas principalmente se aceitar do jeito que é. Além de estar num ambiente que proporciona sensação de bem-estar”, convida.

Ver perfil

Matéria Por

JAQUELINE UBER

Estética e Cosmetologia

Deixar Comentário