Surdez Aparelho Auditivo Invisível. Qual o Preço Desta Tecnologia?

Surdez Aparelho Auditivo Invisível. Qual o Preço Desta Tecnologia?

A tecnologia voltada à acessibilidade não para de evoluir. A deficiência auditiva é um dos problemas, literalmente silenciosos, que atingem milhões de pessoas.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 800 milhões de pessoas no mundo sofrem de perda auditiva. Estima-se que esse número alcançará 1,1 bilhão até 2015 – aproximadamente 16% da população mundial.

Longe dos olhos.

Os aparelhos auditivos invisíveis no canal são colocados no fundo do conduto do ouvido e são invisíveis para os observadores externos.

É moldado para adaptar-se de modo tão aconchegante dentro de sua orelha que ninguém o verá ou mesmo perceberá que você está usando-o. Isso significa que você pode manter sua perda de audição em segredo e desfrutar de muitos benefícios da fonoaudiologia moderna.

Projetado para adaptar-se perfeitamente ao seu estilo de vida, para que nada atrapalhe sua rotina diária. Ele se mistura de maneira imperceptível e completa, de forma que você possa viver plenamente. Vantagens do aparelho auditivo invisível:

• Dimensão reduzida;
• Confortável e sob medida;
• Tecnologia iSolate Nanotech (protege contra umidade, sujeira e cerume);
• Menor interferência de ruído do exterior;
• Durável e resistente, não é descartável.

Investindo em qualidade de vida.


O valor dos aparelhos auditivos invisíveis variam de acordo com a tecnologia, podendo custar desde R$ 3.400,00 à R$ 8.900,00 cada. Solicite um teste sem compromisso de compra e venha conferir mais essa tecnologia na Prologic Danavox Aparelhos Auditivos.

Ver perfil

Matéria Por

Nelson Lam K. Fook

CRFA. 2818 MS | Dourados

Matéria Por

Alice Borges Da Rocha

Fonoaudiologia

CRFA. 8225 MS | Dourados

Deixar Comentário

Outras matérias desse profissional