Conheça a Dâ??pil +

D’pil Brasil

A D’pil foi a primeira a trazer para o Brasil a tecnologia IPL (Luz Intensa Pulsada), que revolucionou o mercado de depilação. Depois disso, continuou inovando: expandiu seu portfólio e passou a oferecer, além da fotodepilação, métodos para redução de manchas e acne, rejuvenescimento cutâneo e perda de medidas. Com 468 unidades espalhadas pelo país e 32 franquias distribuídas entre Venezuela, México, Itália e Alemanha, ocupa hoje, a primeira posição em centros de fotodepilação e fototerapias no Brasil. Mas as conquistas não param por aí: a D’pil está em constante evolução, sempre pesquisando o que há de mais moderno, seguro e eficaz no setor mundial de tecnologia estética e trabalhando para proporcionar o melhor atendimento e custo-benefício aos seus clientes. A D’pil oferece tratamentos estéticos unissex que utilizam tecnologia de ponta e podem ser realizados de forma rápida, eficaz e indolor.

Além da fotodepilação e fototerapia, temos unidades que oferecem tratamentos inovadores e exclusivos, que levam a marca D’pil+. Nelas você encontra o D’pil+ Redução de Medidas, uma solução simples e duradoura para modelar seu corpo.

D’pil+ Redução de Medidas

Conquiste o corpo dos seus sonhos. Nosso método utiliza tecnologia japonesa de ultrassom que combina intensidade e frequência especíca para a eliminação de gordura. O tratamento é localizado e pode ser feito em diversas áreas, como coxas, abdômen e braços.

De fácil aplicação, através de PADS xos na região a ser tratada, D’pil+ Redução de Medidas modela o corpo de forma rápida e duradoura. Dura apenas 10 minutos por área e pode ser feito todos os dias para resultados ainda mais rápidos. O Narl, desenvolvido no Japão para combater a gordura localizada, utiliza técnica ultrassônica que, quando combinado com exercícios aeróbicos, consegue reduzir medidas de 5 a 10 centímetros.

A nutricionista Josiane C. Ramme explica que, após o uso do Narl, é necessário praticar 20 minutos de exercícios aeróbicos. “Quanto maior o tempo de atividade física, mais rapidamente surgirá bons resultados. Indicamos caminhada, corrida, dança, musculação, entre outras atividades. O importante é que o corpo esteja em movimento. Se não praticar exercícios, o tratamento não vai funcionar”, informou.

O aparelho japonês pode ser utilizado por crianças a partir de 12 anos. As restrições são apenas para pessoas com doenças infecciosas, problemas cardíacos e grávidas.

O aparelho ajuda a eliminar gorduras de várias áreas do corpo, mas o abdômen é uma das áreas que melhor responde ao tratamento. “Cerca de 90% das mulheres que nos procuram desejam diminuir a barriguinha. E com o auxílio do Narl, isso pode car ainda mais fácil”, disse a nutricionista.

Além da prática de exercícios físicos, outro fator importante que compromete a eficácia do aparelho é a alimentação. “Não preciso nem dizer que manter um hábito alimentar saudável e balanceado é necessário”. Vale ressaltar, que após o tratamento é necessário continuar com a rotina adquirida durante o processo de emagrecimento. “Para manter o resultado, é preciso levar uma vida saudável para sempre”, disse a Nutricionista Josiane C. Ramme. Seguro, indolor e não invasivo, o tratamento é aprovado pela Anvisa e tem eficiência comprovada cientificamente.

Deixar Comentário

Outras MATÉRIAS