A credibilidade na hora de se posicionar com profissionalismo e ética vem sendo cada vez mais valorizada.
• Objetivo
• Estratégia
• Relevância
• Diferenciação
• Posicionamento
• Resultado
• Prosperidade
São fatores importantes para se destacar no mercado com credibilidade e confiança.
Estou 20 anos atuando em marketing na área da saúde e vejo que o mercado vem mudando e se atualizando muito rápido... e isso é muito bom! Pois cada vez mais os clientes tem oportunidade de obter informações sobre o profissional, e quando se fala em saúde existe um grande fator a ser analisado, envolvendo a capacitação, atualização e confiança gerada entre o profissional e seu cliente.
Quando o profissional gera um conteúdo relevante, que realmente ajuda as pessoas e a sociedade em geral, ele começa uma fase de posicionamento no mercado, isso é analisado e valorizado tanto pelos seus clientes, quanto pelos seus colegas de profissão, e começa a ter ótimos resultados.
Há 4 anos com a Revista Saúde Chapecó e agora também com a Revista Saúde Oeste Catarinense, analisei diversos pontos relevantes a serem pensados por profissionais da saúde. Tem que ter um objetivo claro, seja em humanização do atendimento; qualidade e agilidade; uma estratégia de crescimento para sua carreira; analisar o que realmente acredita ser relevante para seus clientes/pacientes... o que vai fazer a diferença; pois o mercado exige isso cada vez mais.
Prosperidade não é apenas dinheiro... é crescer em tudo o que você estiver envolvido!
Fábio Borlolone
Diretor da Revista Saúde Chapecó
Diretor da Revista Saúde Oeste Catarinense
Especialista em Marketing Médico
Matéria por
Fábio Bortolone
Diretor da Revista Saúde Chapecó | Chapecó