A Nutrição como você nunca viu

NUTRIÇÃO

A Nutrição como você nunca viu

Como anda o nível de satisfação com a sua vida agora? Sinceramente, você está contente com a vida que tem levado? Talvez você ainda não tenha percebido, mas a qualidade de vida que você tem hoje está diretamente ligada aos hábitos que você desenvolveu ao longo da sua vida e estes estão ligados diretamente à qualidade das suas EMOÇÕES. Neste momento, você deve estar se perguntando: Mas o que isso tem a ver com NUTRIÇÃO? Para a Nutricionista e Especialista em Inteligência Emocional, Alexandra Dagostin, tem tudo a ver.

Atualmente, 60% dos Brasileiros estão acima do peso e vale lembrar que a obesidade vai muito além da estética, pois é um fator de risco para doenças cardíacas, diabetes e câncer. Segundo Alexandra, o emagrecimento é algo fácil para a Nutrição, o desafio mesmo é desenvolver nas pessoas, as competências emocionais para que elas se mantenham saudáveis e equilibradas. Sabemos que a maior parte das pessoas, que entram em uma dieta, emagrecem.

Porém, logo são arrastadas por uma “força inconsciente” (emoções), para os velhos hábitos e, quando percebem, já estão novamente acima do peso. Isto é frustrante para qualquer pessoa que busca o seu bem-estar. Pensando em sanar esta espécie de “dor social”, Alexandra Dagostin mergulhou profundamente em uma pesquisa para desenvolver um método inovador que une a Nutrição à Inteligência Emocional.

Esse método possibilita o trabalho com a fisiologia da pessoa e também o desenvolvimento do SER nas dimensões COGNITIVAS, EMOCIONAIS e, até mesmo, ESPIRITUAIS, sendo capaz de refazer crenças e limitações que interferem na superação das dificuldades encontradas ao longo da jornada pela busca de uma vida abundante. O método possibilita não só o desenvolvimento de seus objetivos físicos, mas também o desenvolvimento de outras importantes áreas da vida, de acordo com a maior necessidade.

Mais do que Nutrição, um novo propósito de vida. Este é o grande diferencial da Nutrição Integral Sistêmica - NIS - Método criado por Alexandra Dagostin, uma inovação no campo da Nutrição Tradicional, tendo por objetivo proporcionar efetivas mudanças de hábitos, buscando um equilíbrio entre corpo, mente e emoções. Segundo a idealizadora, Alexandra Dagostin o Método NIS utiliza-se de técnicas inovadoras, a fim de exercitar e desenvolver a mente em seus campos racionais e emocionais, resultando em equilíbrio no processo de tomada de decisões cotidianas, produzindo Inteligência Emocional, desenvolvendo uma melhor satisfação com a vida e alcance de objetivos, reduzindo sintomas de ansiedade, promovendo saúde mental e prevenindo o sofrimento psicológico, que levam a compulsões alimentares. O Método NIS revolucionará a vida de seus integrantes, levando cada um a construir uma vida mais produtiva, organizada, emocionalmente saudável e com propósitos de vida interessantes.

Animado para iniciar o MÉTODO NIS? Comece agora mesmo a desenvolver uma nova história de vida, com um único objetivo: Viver em plenitude!

Ver perfil

Matéria Por

ALEXANDRA DAGOSTIN

Nutricionista

CRN8 7974 | Campo Mourão

Deixar Comentário