Especial Capa

Especial Capa

PROLOGIC - 23 anos de atendimento humanizado e tecnologia avançada!

Permanecer por décadas em um mercado que envolve avanços tecnológicos constantes e muita competição é um grande desafio. A Prologic Danavox, empresa especializada em aparelhos auditivos, atua há 23 anos no mercado sul-mato-grossense, sobretudo por causa de sua visão, que a diferencia das demais empresas: o atendimento humanizado e a inovação proporcionada a seus clientes.

O comprometimento com a satisfação dos clientes, que proporciona segurança, comodidade e praticidade nos serviços adquiridos levou a Prologic a se posicionar atualmente, como referência no mercado de aparelhos auditivos em Mato Grosso do Sul.

Na Prologic Danavox, o conforto e a tecnologia vão muito além dos aparelhos auditivos. A empresa, fundada em 1992 por Nelson Lam Kowai Fook e Maria Rosane Borges Fook, investe constantemente no bem-estar do cliente. As instalações de suas unidade de Campo Grande e de Dourados, da recepção às salas e laboratório, têm o objetivo de dar a maior tranquilidade possível ao paciente.

o atendimento personalizado e a excelência na assistência técnica foram os valores que fizeram com que 6.540 pacientes de todo o estado do Mato Grosso do Sul procurassem a Prologic ao longo dos 23 anos de atuação da empresa.

"O diferencial em nosso atendimento é a dedicação na adaptação dos aparelhos auditivos e a preocupação na assistência técnica permanente, e o acompanhamento periódico após aquisição", explica Nelson, que também é fonoaudiólogo.

A empresa tem um laboratório técnico exclusivo para confecção de aparelhos auditivos personalizados, em até 24 horas. A assistência técnica é permanente, e os consertos de aparelhos e reposição de peças ocorrem em um prazo de até 48 horas.


Teste sem compromisso!

A possibilidade de testar o aparelho antes da compra, ajuda a Prologic a destacar-se no mercado, e também é a principal marca de seu atendimento humanizado. a equipe de fonoaudiólogos da empresa, liderada por Nelson Lam Kowai Fook e Alice Borges da Rocha Machado, permite que o portador de deficiência auditiva teste os aparelhos auditivos em casa, no trabalho e em atividades de lazer, com acompanhamento técnico constante, para uma perfeita adaptação.

"Assim o cliente sente-se mais satisfeito, e nós garantimos a segurança, resultado e satisfação no atendimento", explica Nelson.


Tecnologia avançada, preço acessível!

Desde a década de 1990, quando a Prologic Danavox foi fundada em Campo Grande, o mundo experimentou grandes avanços tecnológicos, e no segmento de aparelhos auditivos não foi diferente. Estas pequenas máquinas, que amplificam os sons produzidos ao nosso redor, ficaram ainda menores, confortáveis e precisas. Outra boa notícia é que o preço delas continua muito acessível.

"Os aparelhos auditivos estão cada vez mais modernos, confortáveis e menores, quase invisíveis. Não há mais motivo para ter receio de utilizá-los", explica o fonoaudiólogo Nelson Lam Kowai Fook, sócio fundador da Prologic.

Os aparelhos auditivos produzidos nos anos 1990, considerados os da linha analógica, muito pouco utilizados atualmente, sobretudo por causa de seu tamanho, que inibiu muitas pessoas que precisavam de tratamento.

Atualmente, os aparelhos estão cada vez menores, e com tecnologia digital. "A qualidade do som melhorou significativamente e a opção programável torna o aparelho auditivo mais personalizado, pois através das opções de programas e ajustes o aparelho auditivo é adaptado de acordo com a perda auditiva e ajustados com o auxílio de computadores", compara o fonoaudiólogo.

A tecnologia para este segmento continua avançando. No final dos anos 2000, surgiu o implante coclear, dispositivo eletrônico conhecido como "ouvido biônico", implantado na região da cóclea do paciente, e que fornece impulsos elétricos para estímulo das fibras neurais. A técnica ainda é objeto de muitos estudos e pesquisas.

Atualmente as indústrias e a Prologic oferecem para o mercado cinco tipos de aparelhos auditivos digitais: IIC invisível, microcanal, intracanal, mini-retro e retro-auricular. Todos, no entanto, atendem uma demanda cada vez mais exigente em relação à estética, conforto e qualidade sonora.

Em Mato Grosso do Sul, a Prologic é distribuidor exclusivo dos seguintes fabricantes: Resound e Oticon (da Dinamarca) e Laperre (Bélgica). Os três maiores grupos especializados na produção de aparelhos auditivos do mundo, estabelecidos no mercado europeu com uma atenção voltada para o mercado brasileiro.


Atendimento diferenciado!

A missão da Prologic Danavox é tornar a vida das pessoas melhor a cada produto e serviço oferecido. Por isso a empresa está sempre em sintonia com o desejo dos clientes, oferecendo a eles a tecnologia mais avançada.

Além de aparelhos auditivos, os mais modernos do mercado, e do atendimento humanizado, diferencial da empresa em relação à concorrência, a Prologic também comercializa acessórios como pilhas e moldes em silicone.

Assim como em outros tipos de deficiência, nos casos de problemas auditivos, uma pessoa pode precisar de utilizar aparelhos durante uma vida inteira, e isto faz com que a atenção recebida no centro auditivo seja fundamental para a fidelização deste paciente. "O atendimento preciso, técnico, mas também humanizado, é fundamental para a boa relação com nossos parceiros e clientes", exalta o fundador da Prologic.

A Prologic conta com laboratório técnico exclusivo para a confecção de aparelhos auditivos personalizados em até 24 horas, e oferece assistência técnica permanente por meio de consertos e reposição de peças dos aparelhos auditivos até 48 horas.


Meta da equipe: satisfação do cliente!

Os valores que tornam a Prologic Danavox referência no mercado sul-mato-grossense têm origem na dedicação constante da equipe da empresa, focada sempre em atender o cliente com qualidade e lhe proporcionar satisfação.

Esta equipe é composta por dez profissionais, todos trabalhando em sintonia para oferecer os melhores serviços para correção da deficiência auditiva do Estado.

Os fonoaudiólogos, Nelson, Alice, Nádgia e Adriana; a sócia-diretora, Rosane, o gerente-adjunto e protético, Júlio; o assessor-técnico, Franccesco; as secretárias, Cristiane e Iana; e a profissional de serviços gerais, Beta, têm o objetivo diário de proporcionar comodidade, segurança e praticidade aos clientes Prologic.

Ver perfil

Matéria Por

Nelson Lam Kowai Fook

Fonoaudiologia

| Campo Grande

Deixar Comentário