Terapias emergentes em dermatologia 2018: Skinbooster

Terapias emergentes em dermatologia 2018: Skinbooster

Pode ser feito em qualquer idade e qualquer tipo de pele!

O nome pode soar um pouco estranho! Mas os resultados são bastante interessantes na pele. Essa nova TERAPIA INJETÁVEL, que emergiu de forma inovadora dentro da dermatologia, recupera e restaura rugas finas, melhora o aspecto craquelado da pele e principalmente hidrata a epiderme e a derme localmente. Sim. Isto é possível! O método se chama SKINBOOSTER.

A técnica consiste em injetar até cerca de 3 a 4 mm na pele, ponto a ponto por todo o rosto, pescoço e colo, produtos especiais como o VOLITE (o mais novo no mercado) que misturam ácido hialurônico de BAIXA DENSIDADE com ativos que nutrem a pele, promovem antioxidação, hidratam a derme por efeito osmótico (depósito de água de dentro para fora). Mas talvez você esteja se perguntando qual a diferença entre um ácido hialurônico utilizado para preenchimento e o utilizado para o SKINBOOSTER? Na verdade, no SKINBOOSTER, o objetivo é o tratamento da pele e não fornecer volume. Assim, esse ÁCIDO HIALURÔNICO ESPECIAL tem uma tecnologia conhecida como NASHA que o torna fino e pouco denso preparado especialmente para a NUTRIÇÃO INTENSA DA PELE.

Portanto, para aquelas peles com baixa viscosidade, sem brilho, opacas, com muitas linhas finas ou aspecto em rede e desidratadas o SKINBOOSTER é bem indicado. Com a sua aplicação promove uma espécie de ‘RESERVATÓRIO DE ÁGUA” na pele que dura por muito tempo mantendo-a abastecida de ácido hialurônico, vitaminas, ativos dermatológicos e água para a hidratação.

“Com a vantagem de poder ser feito em qualquer idade e qualquer tipo de pele, refere o Dermatologista Dr. José Vitor mestre em Dermatologia pela USP - São Paulo, é aplicado intradermicamente ao longo de toda a área a ser abordada. Com isto, a pele se torna mais macia, com mais viço, brilho e com o tempo vai se tornando mais espessa”. O tratamento consiste em 3 aplicações seguidas do SKINBOOSTER podendo ser realizada na própria CLÍNICA tendo duração de cerca de 40 minutos entre a chegada e a saída do paciente. SKINBOOSTER – estimular para renovar!

 

Ver perfil

Matéria Por

José Vitor de Oliveira Júnior

Dermatologia

CRM: 115.046 RQE: 136.789 | Barretos

Deixar Comentário